sábado, 12 de junho de 2010

Ele





Personificação daquele que habitará meu coração e abarcará minha vida tem nos braços o calor manso do sol nascente e ao anoitecer, me oferece uma estrela em cada olhar.

Possui mansidão terna e calorosa, e acalenta o desejo de ser amado e de amar profundamente.

Virá como meu benefício, fruto do sacrifício, que exerce todo o ser, em busca do eterno e solitário "esperar".

Acima de qualquer coisa, notará em mim, o diferencial que me faz tão pitoresca e diferente das outras mulheres.

Chegará manso, dotado de nobres princípios, e atitudes doces.

E assim, liderará o meu lar, porém antes de qualquer decisão, achará sempre importante perguntar minha opinião.

Será a sensatez de meus momentos insensatos

Meu equilíbrio perfeito, o meio da balança para minhas idéias destemperadas.

Será a causualidade boa das sementes férteis do amor que plantei em solos estéreis nos erros do caminho.

Ele me espera e deseja me encontrar.

Tem a alma e a mente daquele que tem comprometimento, e que veio para ficar essa existencia inteira.
Ele é a realidade do âmago dos meus sonhos.

A personificação de todo o meu amor.É o desejo do coração que baniu de uma vez a dor.

Eu acredito e assim será.

Nenhum comentário: